O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), votou, neste domingo (30), na Unidade Escolar Prof. José Amável, bairro Noivos, zona Leste de Teresina. O ministro demonstrou confiança e afirmou que será uma “disputa do futuro e atraso”.

“Presidente Bolsonaro fez uma campanha belíssima e pode demostrar tudo o que quer fazer no futuro do nosso país. E acho que estamos em uma eleição que é a disputa do futuro e o atraso. Passado de tantos escândalos, de tantas confusões e agora nós temos um país que se continuar nesse ritmo, será uma das cinco maiores economias do mundo. O emprego e a renda voltando, a renda das pessoas melhorando. Não podemos retroceder e vamos avançar”, disse.

Questionado sobre como seria a votação de Bolsonaro no Piauí, Ciro afirmou que será uma resposta à problema de gestão do ex-governador e senador eleito, Welligton Dias (PT), no estado.

“É um referendo sobre não sobre Lula ou Bolsonaro, mas sobre o Wellington Dias aqui no Piauí. De todo mal que ele fez ao Piauí. Eu tenho certeza que a população do nosso estado não vai dar mais esse cheque em branco para o ex-governador Wellington Dias. Eu acho que hoje a votação do presidente Bolsonaro aqui no Piauí vai ser uma resposta a todos os desmandos e o atraso que o Wellington trouxe ao Piauí, e eu tenho certeza que nós vamos melhorar muito a votação do presidente Bolsonaro”, finalizou.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *