Draco em operação

Draco deflagra operação Leviatã e cumpre 14 mandados em Teresina


A Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, (Draco), deflagrou nesta sexta-feira (2) a operação Leviatã, para cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi decorrente após chegar ao conhecimento da polícia que membros de uma facção criminosa tornaram a fazer as pichações nos muros das residências no bairro Alto da Ressureição, que haviam sido apagadas após uma operação anterior do DRACO (Operação Laje), ocorrida no último dia 09 de maio.


A Polícia Civil informou que que foram cumpridos mandados de busca e apreensão e apreendidas arma de fogo, drogas e valores decorrentes de sua venda, além de apetrechos utilizados no tráfico de entorpecentes, celulares e outros produtos de roubo que resultaram na prisão de 7 (sete) pessoas. Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça.

“Informamos que, em continuidade da operação, assim como ocorreram em outras regiões alvo de operações do DRACO, serão novamente apagadas todas as pichações que fazem referência ao crime organizado”, diz a Polícia Civil

Com informações da Ascom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste