A Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Polícia Civil do Piauí (DRACO), deflagrou nesta sexta-feira (16) a Operação DRACO 44 para cumprir 12 mandados de busca e apreensão em Teresina. A ação visa combater a atuação de membros de facções criminosas.

O delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, informou que até o momento três alvos da operação foram presos e encaminhados para a sede do departamento. Em entrevista, ele destacou que a operação dá continuidade ao serviço realizado pelas forças de segurança no estado às operações.

“Essa ação é uma continuidade das investigações que já estavam em andamento na DRACO, com o objetivo de combater o crime no nosso estado. Ao longo dos últimos quatro meses e meio, a DRACO já realizou 44 operações de combate ao crime organizado, um esforço conjunto”, falou.

O delegado Charles Pessoa acrescentou que a polícia também apreendeu armas de fogo e outros materiais que serão fundamentais para o avanço das investigações e o combate às facções criminosas.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *