Draco deflagra operação contra membros do PCC em Teresina

O Draco – Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – deflagrou nesta terça-feira (9) a Operação Lages, do Piauí, com o objetivo de prender criminosos  membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) na região do bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o Draco, a operação está sendo realizada na invasão Lages, na região do bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, onde está sendo feito o levantamento de foragidos, traficantes, armas, veículos roubados.

O Draco informou que  está sendo cumprido um madado coletivo para todas as residências, sendo que as equipes de policiais realizam varredura na ocupação de terra para localizar e prender suspeitos que estejam com mandado de prisão em aberto e/ou realizando crimes na capital.

Conforme o Draco, na invasão foram encontradas drogas e armas. A operação que ainda está em andamento já conseguiu prender oito pessoas que foram conduzidas para a sede do Draco e Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A operação conta com mais de 120 policiais civis e militares.

Da Redação
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste