A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Teresina (Semcom) confirmou por meio de nota que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) testou positivo para Covid-19, em teste realizado neste domingo (29).

De acordo com a Semcom, o gestor apresentou febre na manhã deste domingo (29) e realizou exames pulmonares que apresentaram índices dentro da normalidade e segue em isolamento domiciliar, segindo recomendações  médicas.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, (FMS), Gilberto Albuquerque, confirmou que Dr. Pessoa segue em tratamento domiciliar.

“Dr. Pessoa fez exames no HUT e estava com febre, tossindo e moleza no corpo. Os exames mostraram que não há qualquer complicação respiratória. Ele está em casa e recuperando bem”, disse Gilberto Albuquerque.

Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Comunicação (Semcom) da prefeitura de Teresina informa que o prefeito doutor Pessoa testou positivo para COVID-19.

O gestor apresentou febre na manhã deste domingo (29) e realizou exames pulmonares que apresentaram índices dentro da normalidade.
Doutor Pessoa permanecerá em isolamento domiciliar seguindo recomendações médicas.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *