Conecte-se conosco

    Política

    Dr. Pessoa se reúne com aprovados em concurso para Procuradoria de Teresina

    Publicado

    em

    Dr. Pessoa se reúne com aprovados em concurso para Procuradoria de Teresina

    O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), esteve reunido, nesta terça-feira (6), com os futuros procuradores do município aprovados no concurso de 2019 que serão nomeados e homologados em 2023.

    Inicialmente, serão chamados seis procuradores, sendo cinco da ampla concorrência e uma vaga referente a pessoas com deficiências. Outras três vagas serão preenchidas ao longo da validade do concurso.

    Dr. Pessoa destaca a importância da nomeação dos novos procuradores do município para a gestão.

    “Os novos procuradores vão enaltecer nossa administração, são jovens preparados e qualificados e é isso que o prefeito deseja. Aqui temos jovens competentes e focados para ajudar a administração da capital do Piauí”, ressalta Dr. Pessoa.

    O procurador geral do município (PGM), Aurélio Lobão, explica sobre a nomeação dos novos procuradores.

    “O concurso foi homologado em novembro deste ano e agora vamos dar início as tratativas para o chamamento dos aprovados, pois a PGM precisa dessa oxigenação, precisa desses novos membros para poder atender a população e as demandas do município de Teresina com maior eficiência e rapidez”, disse o procurador.

    Para Carliane de Oliveira, candidata aprovada no curso e que esteve na reunião com o gestor municipal, esse é um momento importante e de grande expectativa para os aprovados.

    “Estamos agradecidos pela sensibilidade do prefeito Dr. Pessoa. Ele foi muito solícito com todos os aprovados e a expectativa é que a nomeação aconteça no início do próximo ano. Estamos todos confiantes que logo assumiremos para colaborar com a nossa técnica de muitos anos de estudo”, disse.

    Fonte: Semcom
    Foto: Eduardo Piauilino

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular