Dr. Pessoa realiza entrega de residências na zona Sul de Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou na tarde desta segunda-feira (28) a entrega de duas residências na zona Sul de Teresina. As obras foram supervisionadas pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), com recursos do Orçamento Popular, que tem com o intuito melhorar a habitação com construções onde o morador já possui terreno.

Para Dr. Pessoa, a entrega das residências é um atendimento especial e mostra que sua gestão está integrada em ajudar os mais necessitados.

“A entrega dessas casas mostra a sensibilidade de uma equipe focada em atender a comunidade com um pedido especial, realmente integrada com os mais necessitados. Cumprimos um pedido que não pudemos recursar”, disse o prefeito.

O superintendente Alípio Paiva, da SAAD Sul, ressalta o valor da entrega das residências aos moradores, uma vez que gera qualidade de vida às famílias.

“Sentimento de dever cumprido. Ao fazermos a entrega de um componente público, uma casa, que tem grande alcance social, vai fazer com que as famílias possam melhorar a sua qualidade de vida”, declarou o superintendente.

Maria da Cruz, contemplada com uma moradia, expressou a felicidade de receber a residência após anos de luta.
“Estou muito feliz e agradecida a todos que se empenharam para realizar esse sonho. Não tenho palavras. Essa nova moradia é um sono de muito tempo. Uma luta que hoje tive vitória”, comemorou.

As duas residências estão localizadas na Rua Riachuelo, bairro Vermelha e foram construídas com recursos do Orçamento Popular. A primeira residência orçamentada em R$ 38.000, ocupa 38m², composta de sala de estar/jantar, cozinha, suíte e dois banheiros. Já a segunda, foi construída no valor de R$ 45.000, tem 33m², com sala de estar/jantar, cozinha, uma suíte e banheiro. Vale ressaltar que este projeto foi adaptado às necessidades da moradora.

Ainda na ocasião, o prefeito Dr. Pessoa ouvindo as reivindicações da população, anunciou que vai asfaltar algumas ruas na região do bairro Vermelha, começando pela Rua Riachuelo.

“Quero aproveitar a oportunidade e anunciar que vamos asfaltar algumas ruas da região. Após conversar com moradores, em sua maioria mais idosos, vamos conceder essa qualidade no tráfego delas”, afirmou o gestor.

Fonte: Agência Brasil

relacionadas

talvez você goste