Dr.Pessoa inaugura o viaduto da Tabuleta

O prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, realizou, neste sábado (27), a inauguração do viaduto da Tabuleta, na zona Sul da capital. É mais uma obra de mobilidade para melhorar o trânsito na capital. A obra tem um investimento de R$ 25 milhões, sendo R$ 4.915.374 com recursos do FGTS.

Dr.Pessoa fala da importância da conclusão do viaduto para cidade de Teresina.

“A obra é de grande para nossa cidade, em especial a região Sul, melhorando a mobilidade urbana, o acesso ao Centro da cidade e facilitando o tráfego vindo de Timon. É uma obra de grande impacto social, de forma  positiva para nossa amada Teresina”, explica Dr.Pessoa.

O viaduto da Tabuleta ligará a avenida Henry Wall de Carvalho à avenida Barão de Gurguéia, que facilitará o tráfego de veículos que circulam diariamente no local, principalmente em horários de pico.

O superintendente da Saad Sul , Juca Alves, destaca que a mobilidade urbana tem avançado na cidade e a obra do viaduto é mais uma obra que trás grandes benefícios a Teresina.

“O elevado da Tabuleta era um desejo antigo da população que hoje está sendo concluído . Essa região tem um grande tráfego de veículos, além de transportes de cargas pesadas, onde o viaduto irá viabilizar um fluxo melhor para população que passar por aqui . É uma grande conquista para zona Sul e para toda a cidade de Teresina” , ressalta Juca Alves.

Fonte:Semcom

relacionadas

talvez você goste