Dr. Pessoa inaugura o Canal do Mocambinho

A obra do Canal de Águas Pluviais do Mocambinho foi entregue pela Prefeitura de Teresina na tarde desta terça-feira (17). O prefeito Dr. Pessoa, o superintendente Daniel Carvalho, da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte) e outras autoridades prestigiaram a inauguração do local, na Avenida Freitas Neto, no Mocambinho.

A população fez festa para comemorar uma obra que é reivindicada há 26 anos. O prefeito Dr. Pessoa estava feliz em poder entregar algo tão esperado pela comunidade.

“Este é mais um exemplo de como a nossa gestão vem para garantir qualidade de vida para a população de Teresina. Esta é uma obra que há muito tempo é aguardada e hoje será entregue. Ela vai reduzir acidentes, alagamento, mau cheiro. Estamos trabalhando cada vez mais para mudarmos a vida de cada teresinense. Mudar para melhor. Vamos continuar nos empenhando ao máximo para cuidar de gente*, disse o prefeito Dr. Pessoa.

Ao todo, mais de 2,3 milhões foram investidos na obra do Canal do Mocambinho.

O superintendente Daniel Carvalho, da SAAD Norte, destacou que a inauguração da obra é um momento bastante marcante para todos os moradores que sempre solicitavam a conclusão do Canal do Mocambinho e acreditaram na gestão do prefeito Dr. Pessoa para concluir os serviços.

“Hoje é um dia marcante para todos que moram no Mocambinho e nos bairros próximos, que já estavam desacreditados com a conclusão dessa obra. Sempre chegava solicitações para mim sobre o local, com os relatos dos moradores que sofriam com inundações e o mau cheiro da galeria. Conseguimos concluir todos os serviços e amanhã nós estaremos lá entregando mais um espaço na zona Norte de Teresina”, relatou o superintendente Daniel Carvalho.

Fonte: Semcom

relacionadas

talvez você goste