O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou núltimo domingo (25) a reforma do Clube do Servidor. A obra foi realizada pela Prefeitura, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro. O evento de inauguração foi prestigiado, com apresentações musicais e a presença da comunidade.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Dr. Pessoa e o superintendente Roncalli Filho receberam uma placa da direção do clube, como forma de homenagem pela iniciativa de garantir a reforma do local.

“A reforma desse clube representa nosso desejo de servir cada vez mais o servidor público do município de Teresina. Não é uma obra do prefeito, mas de todos os secretários e servidores que colaboraram. Vamos embelezar mais ainda esse clube e promover mais ações de valorização aos servidores municipais”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

Foram investidos pelo menos R$ 398 mil na reforma do clube, que é um tradicional reduto dos servidores municipais e da comunidade em geral, sobretudo aos fins de semana.


As duas piscinas do clube foram completamente reformadas, além dos banheiros, quadra, vestuários, bem como o setor de eventos. Todo o espaço também ganhou uma nova pintura.

“É mais um compromisso cumprido pelo prefeito Doutor Pessoa. Fizemos uma reforma com investimento de 398 mil reais, reformamos a quadra, as duas piscinas foram reformadas, os dois vestiários, tornamos os banheiros acessíveis e restauramos toda a parte do restaurante. Então, o prefeito Doutor Pessoa, além de ter concedido o reajuste dos servidores municipais, além do ticket de alimentação, agora dá um presente para os servidores, que é a reforma desse importante local de lazer”, enfatizou o superintendente Roncalli Filho.

O diretor do clube, Henrique Castelo Branco, mais conhecido como Henrique da Saúde, afirmou que o espaço nunca havia passado por reforma, e ressaltou a importância desse momento.

“É uma satisfação imensa receber esse clube reformado, porque nunca na história isso aconteceu, eu tenho 35 anos de servidor e nunca um prefeito voltou os olhos para esse clube como o atual prefeito Doutor Pessoa”, disse o diretor do Clube dos Servidores.

Servidores aprovam reforma
O servidor municipal João Bezerra é um dos frequentadores assíduos do clube, e comemorou a reforma.

“Hoje o nosso clube está parecendo um clube, está a coisa mais linda. Esse clube nunca foi desse jeito. Reformaram a quadra, as piscinas, construíram uma quadra de areia, o nosso clube hoje tá exemplar”, pontuou o servidor.

Fonte: Semcom
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *