Dr. Pessoa entrega decoração de Natal em Teresina


A Prefeitura de Teresina realizou a abertura oficial da programação de final de ano entregando a decoração “Natal Teresina – Luz para nossa gente”. A solenidade, que aconteceu no início da noite desta sexta-feira (25), com o prefeito Dr. Pessoa acendendo as luzes de Natal, no canteiro central da avenida Frei Serafim com a avenida de Miguel Rosa, Centro da capital.

O prefeito expressou toda a alegria em poder entregar as luzes de Natal e celebrar o nascimento de Jesus Cristo. “O sentimento é de amor pelo homem mais importante da humanidade, filho de José e Maria, que é Jesus. O Natal é para todos, estamos aqui simbolizando a data em um lugar onde há grande circulação de pessoas. Espero que esse momento de alegria, que é o Natal, seja de muito amor em toda a humanidade”, disse.

Para o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Pessoa, a decoração natalina será uma das maiores que a capital já teve.

“Para este ano, o nosso prefeito Dr. Pessoa pensou em algo grandioso, tendo em vista os anos que a nossa cidade não teve Natal e viemos com uma proposta a altura do que Teresina merece. Destacamos uma árvore de Natal de, aproximadamente, 22 metros, além de 25 mil leds. A pedido do prefeito, a ETURB iluminou diversos pontos turísticos da cidade e, sem dúvidas, é um dos maiores natais da cidade”, afirmou o presidente da ETURB.

O Parque da Cidadania, no Centro da capital, é um dos pontos que receberam a decoração natalina. O destaque está em um grande túnel iluminado, com 50 metros de comprimento e mais de 25 mil micro lâmpadas de led, a árvore de Natal gigante, de 24 metros de altura, considerada a maior já exposta na cidade e a Vila do Papai Noel.

O superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, Roncalli Filho, ressaltou que o Parque da Cidadania passou por uma manutenção para melhor receber os visitantes.

“Estamos com uma equipe de plantão para fazer toda a limpeza do parque. Além de manutenção em várias áreas como nos banheiros. Parabenizo ao nosso prefeito, Dr. Pessoa a ao superintendente da ETURB, João Pessoinha”, disse Roncalli Filho.

Advogado Pedro Paulo e Maria Eduarda de seis anos, estavam contemplando a decoração no Parque da Cidadania. Eles estavam encantados com o que viram.
“A decoração está linda. A prefeitura está de parabéns com uma decoração com muita luz, espaços para as crianças. Só parabenizar, pois com a Pandemia que nos assolou agora é momento de confraternizar, se alegrar”, disse o advogado.

Luz para a nossa gente
Outro ponto que está recebendo a decoração é o Shopping da Cidade, no Centro da capital. “Para fomentar o comércio local, também levaremos uma linda iluminação natalina para o Shopping da Cidade, estimulando as pessoas a fazerem suas compras de final de ano”, afirma João Duarte.

Confira os pontos contemplados com a decoração de Natal em Teresina:
– Ponte Juscelino Kubitschek
– Avenida Frei Serafim Completa
– Balão do São Cristóvão
– Cruzamento Frei Serafim com avenida Miguel Rosa
– Parque da Cidadania
– Parque Matias Matos
– Polo Cerâmico
– Parentão
– Lagoas do Norte
– Shopping da Cidade

Dr. Pessoa entrega decoração de Natal em Teresina


Fonte: Semcom
Fotos: Lucas Dias

relacionadas

talvez você goste