A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais A.N.A.S., suspeito de matar o empresário Fábio Silva Leal, 35 anos, com mais de 40 tiros, no dia 23 de janeiro deste ano no bairro Saci, zona sul de Teresina.

O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.

De acordo com a denúncia, após assassinar o empresário os criminosos seguiram para a zona sudeste e realizam a “chacina”. Carlos Daniel da Conceição e Wanderson da Silva Carvalho morreram ainda no local. Thalyson Paulo Mendes de Oliveira foi socorrido e veio a óbito no hospital.

O delegado Francisco Costa, o Bareta, informou que os crimes causaram uma grande repercussão na cidade pela maneira brutal como foram praticados.

“O que chama atenção é que os crimes foram cometidos no mesmo dia. No caso do mecânico, foram utilizadas armas de diferentes calibres e na região do grande Dirceu os criminosos utilizaram os mesmos ‘modus operandi’. Podemos ressaltar que nossas equipes realizaram um trabalho de investigação árduo e incessante para elucidar os dois crimes. Conhecemos todas as circunstâncias em que eles foram praticados e temos os autores identificados. Acrescento, que investigamos para prender, e não prendemos para investigar”, disse o Baretta.

Com informações da Ascom
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *