O Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta terça-feira (25) o empresário identificado como João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, de 35 anos, proprietário de um restaurante na zona Leste de Teresina, acusado de matar os adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, em novembro de 2021

De acordo com o delegado Luis Guilherme, do DHPP, o suspeito foi preso em sua residência na rua Área Leão, na zona Leste da cidade.

“Hoje após representação por prisão e por busca e apreensão foi efetivada as diligências, logramos êxito em prender um dos autores do fato delituoso e as buscas no sentido de angariar elementos que também vieram ilustrar e robustecer o ato investigativo. Ele alega que esses dois rapazes entraram na residência deles que fica ao lado da festa que eles estavam. Segundo ele, com intuito de cometer assalto e lá foram dominados e foram subjugados, levados para o local onde eles foram encontrados mortos. Realmente a motocicleta estava com o tripé quebrado agora isso é a dinâmica dos fatos, a forma como ele está se expressando, agora cabe a autoridade policial dentro do inquérito colocar por terra ou não esse interrogatório”, afirmou Baretta o delegado Baretta.

Relembre o caso
Os jovens sumiram na noite de sexta-feira, dia 12 de novembro e corpos foram encontrados no final da tarde de segunda-feira (15),em avançado estado de decomposição. Eles estavam vestidos com bermuda e camiseta.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *