Conecte-se conosco

    Cidades

    DHPP prende duas mulheres acusadas da morte de adolescente

    Publicado

    em

    DHPP prende duas mulheres acusadas da morte de adolescente

    A Polícia Civil do Piauí, por meio Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quinta-feira (9) duas mulheres acusadas de participar no assassinato de Maria Camila Ferreira Silva, de 16 anos, que teria sido vítima do ‘Tribunal do Crime’, de uma facção criminosa.

    De acordo com o DHPP, foram cumpridos quatro mandados de busca e dois mandados de prisão temporária contra duas mulheres no Morro do Cego, na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

    O corpo de Maria Camila foi encontrado no dia 27 de abril em uma região de mata no povoado Boquinha, próximo ao Rodoanel, na Zona Sudeste de Teresina. Ela estava desaparecida desde o 23 de abril, e a família chegou a receber uma foto pelo WhatsApp, que pode ter sido a última da adolescente com vida, onde ela aparece com o cabelo raspado, chorando e com a roupa que estava quando foi encontrada morta.

    A delegada Nathália Figueiredo que as investigações estão sendo apuradas.

    “A informação de ter partido dela a execução e a ordem, ainda é muito prematura. De fato, ela ocupa uma posição de liderança na região, mas com relação a dinâmica do crime, ainda estamos em fase de apuração”, disse Nathália Figueiredo.

    DHPP prende duas mulheres acusadas da morte de adolescente
    Maria Camila foi morta por facções

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular