A Polícia Civil do Piauí , por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa-DHPP, prendeu nesta sexta-feira (9), o nacional de iniciais Manoel Ferreira Lima Neto, 23 anos, pelo crime de latrocínio de Wagner Aguiar ocorrido na zona norte da capital na última segunda-feira (5).

De acordo com a Polícia Civil, Manoel Ferreira foi preso quando se encontrava em um ônibus na região do Povoado Brejinho-MA, sendo localizado pelo serviço de Inteligência do departamento.

O coordenador do DHPP, delegado Bareta, afirmou que o acusado confessou a autoria do crime.

“Conseguimos reunir provas que comprovam cabalmente que foi ele o autor do latrocínio, além disso, ele confessou a autoria, mas, mesmo que ele não confessasse, os elementos que temos agora já são suficientes para levá-lo a condenação”, declarou o delegado.

Relembre o caso
Um idoso identificado como Vagner Alves de Aguiar, de 77 anos, foi assassinado com tiros de arma de fogo após reagir a uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (5) no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações policiais, o idoso foi morto ao reagir a um assalto quando dois homens tentaram roubar o seu carro, um veículo modo VW Polo.

“O homem, que era morador do bairro Pirajá, iria visitar uma amigo quando foi surpreendido com a abordagem dos dois homens. Os criminosos anunciaram o assalto e Vagner chegou a entregar a chave de seu carro, mas teria voltado atrás e esfaqueado um dos assaltantes quando acabou sendo morto com um tiro no peito”, destaca a polícia.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *