Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na noite de segunda-feira (21) um homem identificado apenas como Jonathan, acusado de agredir um idoso até a morte após furtar a ovelha. O crime foi registrado no dia 29 de outubro desse ano nas proximidades da Taboca do Pau Ferrado, zona Sudete de Teresina

Miguel Ferreira de Matos, de 68 anos, foi espancado com socos e pontapés após tentar recuperar uma ovelha sua que teria sido furtada por Jonathan e seu irmão José Williams.


O  delegado Bruno Ursulino, do DHPP, informou que o acusado confessou que esteve no local, mas acusa o próprio irmão de ter cometido o crime.

“A gente acabou abordando-o lá nas proximidades do escritório do advogado, o advogado trouxe ele até a delegacia onde ele foi ouvido. Ele confessa que realmente esteve lá no local, relatou como foi todo o cenário das agressões. A gente sabe que um se apresentando é natural jogar a culpa para o outro, a investigação está bastante robusta nesse sentido e a gente sabe que os dois tiveram participação efetiva”, declarou.


O delegado acrescentou que Jonathan não tinha passagens pela polícia, mas o seu irmão já tem passagem por roubo no início deste ano.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *