O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou nesta segunda-feira (19) que a investigação sobre a morte do escriturário do Banco do Brasil, Jardel Igor, está na fase inicial, mas que a polícia não descarta a possibilidade da vítima ter sido assassinada.

Jardel Igor foi encontrado morto na parte externa de uma boate, na madrugada de sábado (17) no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. Informações iniciais apontavam que o rapaz teria tido um surto psicótico no local.

“Todas as pessoas que estavam presentes no momento do tumulto, que foi provado pela vítima, já foram ouvidas, cerca de 6 pessoas. Todas relataram que a vítima chegou ao estabelecimento e estava em uma mesa conversando com uma mulher e sem nenhuma razão aparente começou a se alterar e começou a quebrar alguns pertences desse local, e em seguida o segurança do estabelecimento tentou contornar a situação. As testemunhas que presenciaram o momento, não relataram agressões contra a vítima, mas essas são as informações que prestaram ainda na noite do óbito”, informou o delegado.

As testemunhas afirmaram que Jardel já chegou alterado no local, apontando um possível consumo de álcool e drogas.

“Por tudo que foi relatado, aparentemente [teria consumido] sim, mas nada confirmado, pois essas pessoas que prestaram depoimento com uma versão que são favoráveis a elas”, frisa o delegado.

Relembre o caso
De acordo com informações preliminares, Jardel Igor chegou na boate, que fica na Rua Álvaro Freire, no bairro Cidade Nova, com sinais de que havia consumido entorpecentes. No estabelecimento, Jardel Igor acabou agredindo uma funcionária e após isso foi encontrado morto.

O laudo do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) apontou que a morte da vítima foi causada por lesões. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Da Redação
Foto: Reprodução/Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *