Conecte-se conosco

    Cidades

    DHPP assume as investigações da morte do prefeito de Madeiro

    Publicado

    em

    DHPP assume as investigações da morte do prefeito de Madeiro

    O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai assumir as investigações do assassinato do prefeito de Madeiro, Zé Filho, ocorrido na noite deste domingo (28). O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, confirmou a informação nesta segunda-feira (29).

    “Nós encaminhamos a equipe que está de plantão na região, a equipe de Barras, e estamos esperando as informações mais concretas do que efetivamente ocorreu”, afirmou o delegado geral.

    Conforme o delegado, uma equipe do DHPP está em Madeiro pra iniciar as investigações sobre a morte do prefeito de Madeiro.

    “Mas, nessa segunda-feira, a equipe do DHPP estará lá para se juntar ao delegado de Luzilândia e equipe para tocarem a investigação adiante ou até mesmo realizar a prisão em flagrante. Uma equipe do DHPP já foi designada para que assuma as investigações em parceria com a delegacia de Luzilândia”, informou Luccy Keiko.

    Relembre o caso
    O prefeito da cidade de Madeiro, no Norte do Piauí, José de Ribamar Araújo Filho, conhecido como ‘Zé Filho,’ do Progressistas, foi morto neste domingo (28) a tiros em um campo de futebol da cidade. O suspeito do crime é o sobrinho do prefeito, Felipe Seixas, que se evadiu do local e não foi localizado pela forças de segurança.

    De acordo com informações do sargento Gomes, da Polícia Militar do Piauí, a morte do prefeito foi informada pelo secretário Cleudes Cordeiro, da Secretaria Municipal de Saúde. O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido na cabeça, no peito e no ombro.

    DHPP assume as investigações da morte do prefeito de Madeiro
    Felipe Seixas é acusado de matar o prefeito de Madeiro

    “Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato que fugiu do local”, disse.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Banca de Jornal

    Propaganda