O advogado Arcedino Concesso, que pilotava o avião que fez um pouso forçado no campo de futebol do Bariri, comentou nesta segunda-feira (12) sobre o acidente.

”Deus nos deu uma nova vida hoje. Vamos precisar passar por procedimentos cirúrgicos. As minhas filhas Giovana e Nicole não tiveram nada grave e já receberam alta”, destaca.

Arcedino, sua esposa Juliana Plácido e a sogra Maria Graci Bento da Silva tiveram traumatismo na coluna lombar e vão precisar passar por cirurgia. Os três foram transferidos para hospital particular da capital após serem levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Relembre o caso
Um avião monomotor fez um pouso forçado nesta segunda-feira (12) no campo de futebol do Bariri, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações preliminares, cinco pessoas ficaram feridas, sendo que uma ficou presa nas ferragens durante a queda de um avião no Campo do Bariri.

Testemunhas afirmaram que o piloto ressaltou que fez pouso forçado no Campo do Bariri para não cair sobre as casas e, principalmente, no colégio Programa de Expansão e Melhorias do Ensino Médio (Premen) Norte, o que poderia causar a morte de estudantes.

Da Redação
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *