Localizada no coração da Europa, a França é um verdadeiro tesouro cultural, repleto de marcos icônicos, como a majestosa Torre Eiffel, os encantadores vilarejos da Provence e os renomados museus de arte, como o Louvre. Além disso, o país oferece uma vasta gama de experiências, desde a degustação de delícias gastronômicas até a imersão nos deslumbrantes campos de lavanda.

Com tantas opções de entretenimento, a França é um prato cheio para turistas ao redor do mundo. Apenas em 2022, a França recebeu mais de 44 milhões de visitantes, segundo o Comitê Regional do Turismo de Paris e Île-de-France. O país é alvo de tantas pessoas não só pela rica história, mas também por turistas que desejam mergulhar de cabeça na cultura francesa para aprimorar seu domínio de um novo idioma.

“Acreditamos que a imersão na cultura é essencial para o aprendizado de um idioma. Com aulas específicas para momentos comuns do dia a dia, podemos proporcionar aos nossos alunos uma vivência verdadeiramente enriquecedora, onde cada momento seja uma oportunidade de aprendizado e conexão com o povo francês e suas tradições”, afirma o coordenador da Wizard Teresina, João Lívio.

Ter uma noção básica do idioma antes da tão sonhada visita à França ajuda os alunos a desenvolver habilidades linguísticas essenciais tais como a escuta, leitura, compreensão escrita e fala. Com esse conhecimento prévio, os estudantes podem se sentir mais confiantes e preparados para interagir com nativos e explorar sem medo a cultura local.

Pensando nisso, a Wizard Teresina oferece uma educação de qualidade, com três unidades na capital, e os melhores professores para auxiliar no processo de aprendizagem e garantir a excelência no ensino do idioma francês.

Ao aprender francês, além de aprimorar a habilidade linguística, os turistas têm a chance de explorar monumentos icônicos, experimentar a deliciosa gastronomia francesa e se conectar com pessoas de diferentes origens. A França se torna um verdadeiro laboratório de aprendizado, onde cada experiência cotidiana se transforma em uma lição valiosa, ainda mais quando se está familiarizado com o idioma.

Fonte: Ascom
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *