Conecte-se conosco

    Política

    Deputados Fábio Abreu e Marcos Aurélio Sampaio se filiam ao PSD

    Publicado

    em

    Deputados Fábio Abreu e Marcos Aurélio Sampaio se filiam ao PSD

    Os deputados federais Fábio Abreu e Marcos Aurélio Sampaio se filiaram nesta segunda-feira (7) ao PSD. O ato político partidário teve a presença do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, e do presidente regional do partido, Júlio César. O evento foi realizado em um hotel da zona Leste de Teresina.

    “É um evento de muito peso político, com pessoas que conduzem o estado com competência. Esse entendimento visa o melhor para o Piauí”, disse Kassab.

    O deputado federal Fábio Abreu que a sua mudança partidária foi uma decisão acertada.

    “Entendo que é uma decisão acertada, tive uma conversa com o Gilberto Kassab, que me deu autonomia para minhas decisões, principalmente nas votações, foi isso que me fez tomar essa decisão. O deputado Júlio César para que isso acontecesse e hoje nós podemos dizer que temos um grupo muito forte e há uma perspectiva de uma disputa igualitária entre os pré-candidatos”, destacou.

    Já o deputado Marcos Aurélio Sampaio destacou que a coligação formada já entregou resultados positivos.

    “Agora com essa união de dois partidos caberá aos pré-candidatos fazer o seu dever de casa, porque condições e propostas nós vamos ter,o que mostrar, todos os membros do partido vão ter porque esse é um time que já entregou muito resultado ao Piauí e que pretende entregar ainda mais. Eu, como parlamentar federal que saí do MDB e agora estou filiado ao PSD, vou com coração na mão, mas com muito orgulho desse novo partido, porque eu sei que a gente vai poder continuar fazendo muito mais pelo Piauí.

    O diretor do DER, Castro Neto, também se filiou ao PSD .

    Da Redação
    Fotos: Wilson Chaves

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular