Deputada Lucy Soares celebra eleição de Bárbara do Firmino

A deputada estadual Lucy Soares (PP) comentou e comemorou a eleição de Bárbara do Firmino (PP) para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Lucy Soares deixa a Casa no final de 2022 e Bárbara, sua filha, tomará posse como deputada em 2023.

“O nosso sentimento é de muita alegria e gratidão ao povo piauiense, ao povo teresinense. Teresina sempre foi muito generosa, muito bondosa com o ex-prefeito Firmino Filho, comigo e, agora, com Bárbara do Firmino. Eu tenho certeza que ela vai honrar essa nova missão com muita garra, determinação e muito trabalho pelo povo do Piauí”, disse Lucy Soares.

Entre as principais bandeiras que devem ser defendidas pela deputada eleita, Lucy Soares destaca a saúde e a educação.

“Educação passa por todos os setores. Educação é a principal prioridade, então ela vai sim trabalhar para que todo o Piauí tenha uma educação de qualidade, assim como no modelo aplicado aqui em Teresina na gestão de Firmino. E na saúde, como médica, ela tem muito a contribuir principalmente porque a saúde do nosso estado está passando por muitas dificuldades”, disse.

Ao final, Lucy Soares mandou um recado para a parlamentar eleita.

“Bárbara, estou muito orgulhosa de você, da sua garra e determinação. Vê-la nesta campanha foi ver Firmino lutando pelo bem do Piauí. Sua luz brilhará muito em sua nova missão de servir ao povo do Piauí”, finalizou.

Com informações da Alepi

relacionadas

talvez você goste