Conecte-se conosco

    Cidades

    Depre prende cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas em Piripiri

    Publicado

    em

    Depre prende cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas em Piripiri

    A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) divulgou o resultado da Operação Radar, deflagrada nessa quarta-feira (15), em Piripiri, região Norte do Piauí. Durante as diligências, os policiais prenderam cinco pessoas e apreenderam 23 mudas de supermaconha, mais conhecida como “Skank”.

    De acordo com a Polícia Civil, foram aprendidos estufa (Equipamentos de iluminação artificial para cultivo do skank), além de diversos fertilizantes e demais insumos para o plantio;
    Aproximadamente 100 invólucros com crack;
    15 invólucros de cocaína;
    Algumas porções de crack e maconha; Uma motocicleta e diversos aparelho celulares.

    Operação Radar
    A Polícia Civil do Piauí deflagrou nessa quarta-feira, 15 de junho, Operação Radar, no intuito de dar cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão na cidade de Piripiri.

    Participam da Operação 70 policiais civis de diversas unidades policiais locais e delegacias especializadas, bem como equipes da Guarda Municipal de Teresina, Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

    Todos os mandados de busca tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas na cidade, bem como retirar de circulação armas de fogo que eventualmente possam ser encontradas.

    A Operação Radar é fruto de inquérito policial instaurado na Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes, Depre, e foi assim denominada em alusão ao fato de a Polícia Civil manter atenção permanente na repressão ao tráfico de drogas, inclusive nas cidades do interior do Piauí.

    Integração das forças é um compromisso de gestão
    De acordo com o delegado-geral Luccy Keiko Leal Paraíba, a integração entre as forças policiais é um compromisso da gestão.

    “Na Operação de hoje contamos como o apoio da Diretoria de Inteligência e do Canil da PM, do Canil da Guarda Municipal de Teresina, da Polícia Rodoviária Federal e de diversas unidades policiais civis como a Delegacia de Campo Maior, Esperantina, Piracuruca, Piripiri, Grupo de Repressão ao Crime Organizado e Core, Canil da Depre, Gerências de Polícia do Interior e Especializada e Delegacia Geral’, explicou.

    Da Redação
    Fotos: Divulgação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular