Depre prende acusados de tráfico de drogas no bairro Cristo Rei

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – Depre, com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães, do Canil da Guarda Civil Municipal e do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar-BOPAER/PM, cumpriu mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (2) nos bairros Cristo Rei e na localidade conhecida, na zona sul de Teresina.

De acordo com o Depre, foram presos em flagrante os indivíduos de iniciais J.M.C. e J.A.V. em virtude da apreensão de 41 invólucros de cocaína, duas balanças de precisão e diversas embalagens utilizadas para acondicionar os entorpecentes na residência do primeiro indivíduo, o qual realizava todo o serviço de fracionamento e embalagem da droga pertencente ao segundo indivíduo.

A Depre informou que na residência de J.A.V, apontada por meio de diversas denúncias como ponto de encontro de faccionados e traficantes, os criminosos costumavam fugir com facilidade das ações policiais por localizar-se em área de matagal e às margens do Rio Poti, foram encontrados também as mesmas embalagens plásticas, com vestígios de substância aparentando cocaína, além de apreendida uma espingarda.

Os criminosos foram conduzidos à sede da Depre onde foram autuados em flagrante delito.

Com informações da Ascom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste