Conecte-se conosco

    Cidades

    Depre e GPE deflagram operação e prendem quadrilha que entregavam drogas por delivery

    Publicado

    em

    Depre e GPE deflagram operação e prendem quadrilha que entregavam drogas por delivery

    A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE) e a Gerência de Polícia Especializada (GPE) deflagraram operação e prenderam pelo menos cinco pessoas nesta quarta-feira (25) e apreenderam entorpecentes, dinheiro, uma balança de precisão, material para mistura com cocaína, além de dois veículos utilizados para a entrega do material.

    O delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada, informou que a ação teve início após identificação de um homem conhecido como Mutchelo, que já era alvo de investigações.

    “A Delegacia deu o sinal que estava sendo vendido entorpecentes em um HB20, nós fizemos o acompanhamento e abordagem do veículo na Av.Maranhão, onde constatamos duas pessoas no veículo com uma grande quantidade de entorpecentes”.

    O delegado Valter Cunha, da DEPRE, afirmou que o principal alvo já vinha sendo investigado desde o ano de 2021, mas que havia sido preso por um mandato que estava em aberto.

    “Possivelmente vão ser autuadas 05 pessoas, e tem outros conduzidos que vão ser ouvidos. Se for verificado o envolvimento delas, vai ser deliberado sobre a autuação dos mesmos”, concluiu.

    Os acusados de tráfico de drogas foram encaminhados para Depre para os procedimentos cabíveis.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular