A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repreensão a Entorpecentes (Depre), deflagrou nesta quarta-feira (21) operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra traficantes de drogas na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Depre, três pessoas foram presas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A coordenadora da Depre, delegada Alexandra Santos, explicou que o principal alvo da operação é conhecido como Caixa D’água, que comandava o tráfico de entorpecentes na região do bairro Jardim Europa.

”Há oito mandados de busca e apreensão na região sudeste, mais precisamente, no bairro Jardim Europa. O alvo é um indivíduo conhecido pelo apelido de Caixa d’Água. É um indivíduo considerado extremamente perigoso, pertencente também a uma facção criminosa, Ele já sofreu alguns atentados por parte de uma facção rival e fazia o tráfico de drogas na região”, explicou a delegada.

Os presos possuem ficha criminal, sendo que um deles já possuía um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo na capital.

Durante as diligências, os policiais encontraram entorpecentes, além de armas de fogo, que foram apreendidas e encaminhadas para a sede da Depre.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *