Depre apreende três mulheres com mais de 120 kg de drogas em Teresina

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – Depre, realizou neste domingo (15) a prisão de três mulheres que estavam transportando drogas em ônibus interestaduais.

De acordo com a Depre, a primeira mulher, de 52 anos,  foi presa em um posto de gasolina localizado na zona Sudeste de Teresina, durante abordagem em ônibus que vinha do Estado de São Paulo. Durante revista nas bagagens,foram encontrados, aproximadamente, 83 tabletes de maconha, 7 invólucros grandes de skank, 6 tabletes de cocaína, 3 invólucros médios de skank e 4 tabletes de haxixe(maior apreensão já realizada desse tipo de droga pela Depre), totalizando cerca de 100kg de entorpecentes. A mulher já possui antecedente criminal por tráfico de drogas no Estado do Maranhão e foi autuada, em flagrante delito, pelo mesmo crime.

A Depre informou que a segunda abordagem ocorreu no Terminal Rodoviário de Teresina, quando policiais da Depre, após revistarem as bagagens de duas mulheres que desembarcavam oriundas de Brasília-DF, sendo uma com 31 e 30 de idade, encontraram 10kg de maconha, 10kg de crack e 500g de cocaína.

As mulheres foram conduzidas à sede da Depre, onde foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Conforme a Depre, a prisão das três mulheres e a apreensão de mais de 120kg de drogas foram por meio de denúncias anônimas encaminhadas para os canais de comunicação com a população, que vem contribuindo diariamente no combate ao tráfico de drogas na capital e no Estado.

Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste