DEPRE apreende drogas e dinheiro em ônibus interestadual

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, realizou neste sábado(25) abordagens de rotina a ônibus interestaduais na Rodoviária de Teresina-PI, visando a coibir o transporte de drogas, bem como localizar foragidos e armas de fogo.

De acordo com a DEPRE, durante a abordagem policial a passageiros de um ônibus que vinha da cidade de São Luis-MA, policiais abordaram dois homens e ao revistarem suas bagagens foi encontrado 4g de Cannabis Sativa(“haxixe”), um saquinho com dois micropontos de, supostamente LSD, uma balança de precisão e R$ 405,00 (quatrocentos reais) em dinheiro.

A DEPRE informou que com o outro nacional foi encontrado, aproximadamente, 3,8g cocaína, 107g de Cannabis Sativa(“haxixe”), 400g de maconha (Skunk), saquinhos pequenos próprio para acondicionamento de porções de drogas, um saquinho com uma porção de “haxixe” já embalada, 12 caixas de papel seda, recipientes contendo 128 capsulas de substância ainda não identificada, além de um saco plástico contendo, supostamente, 30g da droga sintética MDMA.

Conforme a DEPRE, os dois homens, de iniciais J. F. D G. O.(24 anos) e E. A. dos S. B(29 anos), foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Civil
Foto: Divulgação/PC-PI

relacionadas

talvez você goste