Depre apreende drogas, armas e R$ 13 mil com acusado de tráfico

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – Depre, com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (3) no bairro Angelim, Zona sul de Teresina.

De acordo com informações da Depre, foi feita apreensão de uma pistola calibre.380, um revólver calibre .38, diversas munições, um rifle, entorpecentes dos tipos maconha e cocaína, cerca de R$ 13.000,00 em espécie, balaclava e câmeras de monitoramento.

A Depre informou que foi feita a prisão em flagrante de um homem na ação.

“Foi realizada a prisão em flagrante do indivíduo de iniciais J.M.S. de O. pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, bem como constatou-se que o mesmo utilizava-se de endereços diversos para a guarda de armas e valores, locais estes previamente identificados e alvos também de mandados de busca e apreensão, onde fora encontrado parte do material apreendido”, diz a Depre.

A delegada titular da Depre, Alexandra Santos, explicou a ação é resultado de denúncias anônimas.

“A investigação e resultado das apreensões acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pela Depre, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio”, explica a delegada.

Com informações da Ascom
Foto: Divulgação/PC-PI


relacionadas

talvez você goste