Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes-DEPRE, com apoio operacional da Polícia Rodoviária Federal, realizaram apreensão neste domingo (2) de aproximadamente 145kg de entorpecentes, dentre eles, pasta base de cocaína e crack, avaliados em R$ 10 milhões.

De acordo com a Polícia Civil, um ônibus foi abordado na Avenida Maranhão, próximo a Ponte da Tabuleta, sendo realizada uma vistoria e localizada no compartimento do ar condicionado, no teto do veículo, uma quantidade de drogas com um homem identificado apenas como Raimundo. A ação teve apoio do Núcleo de Operações com Cães da DEPRE.

O coordenador da Depre, delegado Everton Ferrer, informou que a equipe já realizava o monitoramento do acusado há algumas semanas, conseguindo efetuar a sua prisão.

“Recebemos a informação que ele teria ido ao Mato Grosso e estaria voltando para Teresina pedimos apoio da PRF já que ele vinha cortando rodovias nacionais. A PRF nos ajudou com um apoio fundamental e nós decidimos fazer a abordagem quando eles entrassem aqui em Teresina com o ônibus”, relatou.

“O acusado de tráfico de drogas nos informou que estava vindo de Tocantins, mas temos informações que ele estava em Cuiabá. Agora vamos saber com quem ele esteve lá, para onde essa droga seria entregue”, explica o delegado.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *