Conecte-se conosco

Política

Decreto: Novas medidas restritivas entram em vigor nesta segunda-feira

Publicado

em

Decreto: Novas medidas restritivas entram em vigor nesta segunda-feira

O governador Wellington Dias anunciou no último sábado (13) novas medidas restritivas no sentido de reduzir a transmissão da Covid-19 no Piauí. Ficou decidido que a restrição de atividades econômicas em vigor para os fins de semana passam a valer a partir de quinta-feira (18), perdurando até domingo (21).

Segundo o governador, durante quatro dias, só funcionarão os serviços essenciais imprescindíveis. Neste período, ficarão suspensas as atividades presenciais em escolas, igrejas e academias de ginástica. No domingo (21) o comitê se reunirá novamente para avaliar as medidas.

De acordo com o decreto, de segunda-feira (15) até quarta-feira (17), as diversas atividades econômicas como comércio, bares e restaurantes, sofrerão redução de uma hora no funcionamento. Neste período, a restrição à circulação de pessoas nas ruas será antecipada, iniciando às 21 horas.

“O objetivo é conter o avanço do novo coronavírus e a gente salvar vidas. Chegamos a um ponto onde as redes de saúde pública e privada já não aguentam mais”, declarou Wellington Dias.

Decreto: Novas medidas restritivas entram em vigor nesta segunda-feira
Medidas restritivas entram em vigor nesta segunda-feira

Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda