Conecte-se conosco

    Esporte

    Cuiabá bate o Corinthians na Arena Pantanal

    Publicado

    em

    Cuiabá bate o Corinthians na Arena Pantanal

    Chegou ao fim a invencibilidade de 11 jogos do Corinthians do técnico Vítor Pereira. Nesta noite, na Arena Pantanal, o Timão foi superado pelo Cuiabá, por 1 a 0, com gol do lateral Uendel. O resultado tirou a equipe do Mato Grosso da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro e pode arrancar o Alvinegro da liderança em caso de vitórias de Palmeiras e/ou Atlético-MG na sequência da rodada.

    Assim como tem acontecido há algumas semanas, o Corinthians não conseguiu desempenhar um bom futebol. A equipe foi apática no primeiro tempo e viu o Cuiabá ser mais agressivo no ataque até conseguir o gol em uma falha do Timão na saída de bola. No segundo tempo, Vítor Pereira mudou a estrutura da equipe, porém o Alvinegro pouco criou e deixou o campo derrotado.

    Com a vitória, o Cuiabá chegou aos 11 pontos ganhos na tabela e chegou à 15ª colocação — agora fora da zona da degola. O Corinthians estaciona nos 18 pontos e pode perder a liderança caso o Galo derrote o Fluminense, amanhã, no Maracanã, e/ou o Palmeiras vença o Botafogo, no Allianz Parque, em partida que acontece na quinta-feira (9).

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular