Cristiano Ronaldo lamenta morte de filho bebê

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 18/4, para fazer um triste anúncio. Segundo a postagem feita pelo português, um dos gêmeos que sua mulher, Georgina Rodríguez, estava esperando morreu.

Ela estava grávida de um menino e uma menina e a gestação foi anunciada em outubro de 2021. Segundo a emissora portuguesa “SIC”, a morte aconteceu no parto e somente a menina sobreviveu.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, escreveu o jogador do Manchester United.
“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, completou ele.

Irmã gêmea do bebê passa bem
A irmã do atleta português, Katia Aveiro, lamentou a perda do sobrinho, mas exaltou que a irmã gêmea dele esteja “firme, forte e cheia de saúde” e que a pequena ensinará à família que “cada vez mais que só o amor importa”.

“Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado. Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês. O nosso anjinho já está no colo do Pai”, diz trecho da mensagem postada no Instagram junto a fotos do craque e de Georgina.

Juntos desde dezembro de 2016, Cristiano Ronaldo e Georgina têm uma filha mais velha: Alana Martina, de três anos. O português também é pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo, que têm 11 e quatro anos, respectivamente.

Manifestações de apoio a CR7 e família
A jogadora brasileira Marta Silva e o ex-velocista Usain Bolt lamentaram a morte do filho de Cristiano e Georgina. Marta escreveu: “Muita força para você, sua esposa e toda a família.”

O atual time em que Cristiano Ronaldo joga, o Manchester United, e o Sporting, um dos clubes de formação do craque, também expressaram solidariedade ao atleta.

“Sua dor é nossa dor. Enviamos amor e força para você e sua família neste momento”, desejou o Manchester United.

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste