Criminosos usam nome do deputado Florentino Neto em golpe virtual

O deputado federal eleito Florentino Neto foi surpreendido na manhã desta quinta-feira (30), mais uma vez, com a circulação de mensagens em rede social com tentativa de golpe envolvendo o seu nome através de uma conta falsa criada no whatsapp pelo número *(61 99637-0740).

Os golpistas estão usando perfis falsos com fotos roubadas de redes sociais, e enviando a prefeitos piauienses mensagens falsas oferecendo doações de empresas que fazem parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Essa é a segunda vez que acontece essa mesma tentativa de golpe.

Na mensagem enviada consta a informação de que Florentino teria indicado o município em questão para ser contemplado com a doação de cestas básicas, peixes, álcool em gel, máscaras e pedindo para a autoridade municipal entrar em contato com Dr. George Braga para o envio da documentação necessária para formalização da entrega dos ítens.

Os golpistas também reafirmam na mensagem que hoje será o último dia da repescagem e pedem agilidade no contato para que o município não fique de fora da ação.

O deputado Florentino Neto alerta que o contato não está sendo feito por ele e nem por ninguém de seu gabinete.

“ É importante ser avisado, caso novos contatos sejam feitos por criminosos junto aos políticos do estado, para que possamos tomar as providências cabíveis ao caso”, destaca.

Criminosos usam nome do deputado Florentino Neto em golpe virtual

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste