Criminosos sequestram frentista e levam cofre de posto de combustível em Teresina

Bandidos armados assaltaram na madrugada desta quarta-feira (14) um posto de combustíveis, sequestraram o frentista e levaram o cofre do estabelecimento. A ação criminosa ocorreu no encontro das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portella, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.

O capitão Leodomir, da Força Tática, afirmou que os criminosos se dividiram em dois grupos para cometer o crime que tem características de uma “parada dada”.

“Essa ocorrência aconteceu às 22h, eles chegaram, pegaram o frentista como refém em um carro com três elementos e levaram até a zona sudeste. Sendo que outro grupo foi para fazer o assalto no posto de gasolina, entraram por trás por meio de um terreno onde fizeram um buraco e chegaram até o cofre, eles não estouraram nada”, declarou.

Ainda conforme o capitão Leodomir, o frentista levado como refém foi libertado na madrugada na Taboca do Pau Ferrado, zona Rural de Teresina.

A Perícia Criminal esteve no local para iniciar os trabalhos de investigações, sendo que a Polícia Civil vai ficar responsável pelo inquérito.

Da Redação
Foto: Alef Leão

relacionadas

talvez você goste