Um jovem que não teve a identidade revelada foi assassinado por disparos de arma de fogo nesta sexta-feira (14) no Povoado Chapadinha Sul, na zona rural Sul de Teresina.

De acordo com informações subtenente Nonato, do 17° Batalhão da Polícia Militar, rês criminosos invadira a casa da vítima e o executaram.

“Três elementos invadiram uma casa à noite para matar um [homem], mas quem estava no local era outro rapaz e, nesse momento, ele foi executado. Já que não tinha o que eles procuravam, mataram o que acharam. Já por volta das 8h30 da manhã de hoje, recebemos a informação de que havia uma pessoa morta lá na residência. A viatura foi até o local e constatou que havia o corpo”, explicou o subtenente Nonato

Os policiais da Força Tática do 17° Batalhão Policial Militar (BPM) prenderam um jovem suspeito de ter levado os criminosos para o ataque e tiroteio na Chapadinha Sul.

A Polícia Militar isolou o local para os procedimentos da Perícia Criminal, sendo que uma equipe do IML (Instituto de Medicina Legal) fez remoção do corpo para a realização de exames cadavéricos.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – vai investigar o caso.

Da Redação
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *