Conecte-se conosco

    Cidades

    Criminosos invadem hospitais e fazem arrastão

    Publicado

    em

    Criminosos invadem hospitais e fazem arrastão

    Um criminoso armado assaltou pacientes do Hospital do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Já no Hospital Getúlio Vargas, no Centro de Teresina, um bandido invadiu o local por uma janela. Os crimes foram cometidos na quinta-feira (15). Na ação foram levados bolsas e celulares.

    Imagens de câmeras de segurança mostram o o momento que o assaltante chega na recepção e anuncia o assalto, um dos pacientes que aguardava atendimento chega a se deitar no chão.

    A direção do hospital confirmou o crime e afirmou que a unidade de saúde conta com vigilância armada, no entanto, na hora do incidente na recepção, o profissional de segurança se encontrava em outra portaria do prédio. O Hospital informou ainda que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes

    A Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas, mas o suspeito já havia deixado o local. Os policiais realizam diligências no bairro para tentar localizar e prender o suspeito.

    Confira a nota
    A direção do Hospital do Mocambinho lamenta a investida criminosa na recepção da unidade de saúde e informa que o local conta com vigilância armada. No entanto, na hora do incidente o profissional de segurança encontrava-se em outra portaria do prédio.

    O Hospital informa, ainda, que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e qualquer informação será fornecida pelo órgão e/ou delegacia responsável.

    Cabe destacar que o Hospital do Mocambinho reitera o seu compromisso em oferecer o melhor atendimento aos seus pacientes, zelando sempre pelo bem-estar e segurança de todos que procuram os serviços da referida unidade de saúde.

    Assalto no HGV
    Pacientes do Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Centro de Teresina, também foram alvos de um criminoso nesta quarta-feira (15).

    Segundo o diretor do HGV, Osvaldo Mendes, o assaltante escalou o muro do hospital, subiu pelo telhado e entrou pela janela da unidade hospitalar.

    Veja a nota
    A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que já foram tomadas as medidas necessárias para evitar que fatos lamentáveis como o que aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), não voltem a ocorrer.

    Informa ainda que o fato ocorreu em uma enfermaria que é climatizada e por, descuido de alguma pessoa que deixou a janela sem as travas, o acesso foi facilitado através de uma árvore que fica na rua ao lado.

    O HGV já mandou confeccionar grandes para serem colocadas nessas quatro enfermarias.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Banca de Jornal

    Propaganda