Criminosos incendeiam chalé da prefeita de Ilha Grande

A prefeita do município de Ilha Grande, no Norte do Piauí, Marina Brito (Progressista), teve seu chalé incendiado na noite deste domingo (24). No momento do incêndio, não havia ninguém no local.

A prefeita e o marido se deslocaram para o chalé quando souberam que o imóvel estava pegando fogo. Ninguém ficou ferido.

A prefeita classificou o atentando como vandalismo. Até o momento não se sabe exatamente o que aconteceu e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

A assessoria de comunicação da prefeita emitiu nota confirmando o incêndio e desmentiu a primeira informação que circulou na imprensa, em que dizia que havia sido a casa da prefeita que tinha sido Incendiada. Alem disso, a assessoria afirmou que o chalé em questão estava desativado e desabilitado.

Confira a nota na íntegra:
Prefeita Marina Brito encontra-se em sua residência com seu esposo, secretário Brito, descansando para mais um dia de trabalho que virá.

Contra sua residência não houve qualquer atentado, o que houve na verdade foi um vandalismo em um chalé de sua propriedade no bairro Cal, em Ilha Grande, que se encontrava desabitado e desativado, nada que viesse a comprometer a segurança da prefeita e sua família.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste