Criminosos explodem caixa eletrônico do Centro de Distribuição do Mateus

Criminosos armados e encapuzados invadiram nesta sexta-feira (4) o Centro de Distribuição do Grupo Mateus, localizado na Avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina, região do grande Dirceu, e explodiram caixas eletrônicos e a parede do local.

Segundo informações do capitão Nepomuceno, da RONE, a ação aconteceu já durante o dia e um segurança da empresa viu toda a cena.

“Eram seis homens, três deles ficaram fazendo a cobertura e a segurança para que os outros três agissem no sentido de fazer a explosão no ponto especifico onde se encontra o cofre da empresa, isso provavelmente foi uma informação privilegiada. A informação do segurança, que foi quem mais se aproximou dos indivíduos era de que eles não fizeram uso de arma longa ou de grosso calibre, foi uma ação muito rápida e já era dia. O que chama atenção é que isso parece ser uma expertise que está sendo espalhada no meio. Antes o que era um conhecimento mais restrito a alguns grupos parece estar se popularizando e a gente precisa ficar atento ao quanto isso se torna mais frequente”, declarou.

A empresa não informou quanto foi que os criminosos levaram no assalto desta manhã no Centro de Distribuição.

Da Redação
Foto: google

relacionadas

talvez você goste