Criminoso reage à prisão e é morto em troca de tiros pela Força-Tarefa

Um homem identificado como Alexandre Oliveira da Silva faleceu nesta segunda-feira (21) após uma troca de tiros com policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, no bairro Parque Brasil, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital.

De acordo com informações de policiais militares, durante a prisão, Alexandre da Silva revidou com disparos de arma de fogo contra uma equipe da Força Tarefa que acabou alvejado o homem.

“Nossas equipes da Força Tarefa foram prender esse indivíduo de nome Alexandre, conhecido como “Piaba” naquela região do Parque Brasil. Indivíduo de alta periculosidade. Nós temos aqui 16 procedimentos que ele respondia. Respondia por vários homicídios na região, era assaltante de carro. Na casa dele estava placas de três carros que foram roubados, colete, pistola que ele atirou em nossas guarnições e nossas guarnições revidaram e ele foi alvejado, socorrido para o HUT, mas ele não resistiu e veio à óbito”, destacou o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa.

A Força-Tarefa informou Alexandre tem passagem pelo polícia pelos crimes de roubo, associação criminosa, homicídio e roubo de veículo.

Conforme a Força-Tarefa, Alexandre estava de posse de uma arma de fogo, colete à prova de bala e outros objetos frutos de delitos.

Criminoso reage à prisão e é morto em troca de tiros pela Força-Tarefa


Da Redação

relacionadas

talvez você goste