Criminoso armado com revólver invadiu a Unidade Escolar Lourdes Rebelo, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina, e fez um arrastão e roubou telefones celulares dos estudantes.

“Todo começou no horário que os alunos entraram na escola, às 13h. Esse indivíduo deve ter percebido a entrada dos alunos e aproveitou parou para cometer o crime. Ele entrou de camisa jeans, capacete preto e usando máscara. Ele entrou e apontou a arma para minha cabeça, pediu meu celular e abordou outros alunos. Foi um momento de terror”, disse um funcionário que pediu para não ser identificado.Viaturas da Polícia Militar (PM) foram mobilizadas para evitar novos ataques à escola.

A Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo atende alunos do Ensino Médio e modelo integral. Os estudantes chegam às 13h e saem às 17h.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e segue em diligência para encontrar o suspeito do crime. A corporação irá analisar as imagens captadas nas câmeras na tentativa de localizar o criminoso.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *