Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

Covid: FMS aplica 4ª dose em pessoas de 30 anos nesta segunda-feira

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) inicia a aplicação da quarta dose da vacina contra Covid-19 para população em geral de 30 anos e mais.

De acordo com a FMS, a vacinação drive thru será no CEU Norte e os terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Itararé, Livramento, Buenos Aires e Bela Vista.

“Lembramos que é preciso respeitar o intervalo mínimo de 4 meses da 3ª dose antes de tomar a quarta”, ressalta Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação em Teresina.

Para receber a vacina é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Os professores devem ainda apresentar um contracheque atual ou documento que comprove a atividade laboral (últimos 3 meses), expedido pela instituição onde o trabalhador atua, no município de Teresina. Pessoas com comorbidades e deficiência permanente devem apresentar um laudo ou declaração que comprove a comorbidade, com assinatura e carimbo do profissional de saúde.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste