Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Covid: FMS altera cronograma de vacinação com feriado e jogos do Brasil

    Publicado

    em

    Covid: FMS altera cronograma de vacinação com feriado e jogos do Brasil

    A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou a programação dos locais de vacinação contra a covid-19 para a esta semana. O órgão realizou alguns ajustes em função do feriado de quinta-feira (8) e os jogos do Brasil marcados para os dias 5 e 9 de dezembro (segunda e sexta-feira).

    De acordo com a FMS, os terminais do Parque Piauí e Buenos Aires terão funcionamento diferenciado esta semana. Na segunda e sexta-feira, dias de jogo, eles estarão em funcionamento apenas no turno da manhã (9h às 12h) e estará fechado no feriado (08). Na terça (06) e quarta-feira (07) o funcionamento será das 9h às 17h. Nesses locais, são recebidas as pessoas de 12 anos e mais, em qualquer etapa do esquema vacinal.

    A FMS confirmou que o Teresina Shopping também sofrerá adaptações em função dos eventos da semana. Assim como nos terminais, o local atende das 9h às 12h na segunda (05) e sexta-feira (09), e fecha no feriado (08). Na terça (06), quarta (07) e sábado (10) o atendimento segue normal – das 9h às 17h. São imunizadas no local todas as pessoas de 5 anos e mais, independente da etapa.

    Esta semana, a vacinação contra a covid-19 nas UBS do município acontecerá apenas na terça-feira (06), das 8h às 12h e das 13h às 17h. A população em geral a partir dos 12 anos tem acesso ao imunizante em todas as UBS do município. Já as crianças de 5 a 11 anos podem ser atendidas nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Parque Poti, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição.

    Já no feriado feriado (08), assim como no fim de semana, a FMS informou que a vacinação estará disponível para o público em geral a partir dos 5 anos nas UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição. Nestes locais, o funcionamento das salas de vacina é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

    Com informações da FMS
    Foto: Arquivo

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular