Conecte-se conosco

    Brasil

    Corpos de vítimas de ataque a escolas em Aracruz são velados

    Publicado

    em

    Corpos de vítimas de ataque a escolas em Aracruz são velados

    Os corpos dos mortos no ataque a tiros a duas escolas em Aracruz , no Espírito Santo, começaram a ser velados na manhã deste sábado (26).

    O ataque foi na manhã de sexta-feira (25). Os disparos aconteceram por volta das 9h30 na Escola Estadual Primo Bitti e em uma escola particular que fica na mesma via, em Praia de Coqueiral, a 22 km do centro do município. Aracruz, onde o ataque aconteceu, fica a 85 km ao norte da capital. O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.

    Os corpos da estudante Selena Zagrillo, de 12 anos, e da professora Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos, estão sendo velados na capela mortuária de Coqueiral.

    A família de Selena informou que o velório será até as 13h. Em seguida, o corpo da menina será levado para sepultamento na cidade de Ibiraçu, município vizinho de Aracruz. Não há informações sobre a previsão de sepultamento do corpo de Cybelle.

    O corpo da professora da professora Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos, conhecida como “Peinha”, foi levado para ser velado na capela mortuária do bairro Jardins, em Aracruz. O sepultamento está previsto para as 14h. A família não informou o local do sepultamento.

    Fonte: globo.com
    Foto: Reprodução

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular