Conecte-se conosco

    Cidades

    Adolescentes desaparecidos são encontrados mortos na zona Rural de Teresina

    Publicado

    em

    Adolescentes desaparecidos são encontrados mortos na zona Rural de Teresina

    Os corpos dos adolescentes, identificados como Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, que estavam desaparecidos na última sexta-feira (12), após saírem de um bar e seguirem rumo a um sítio na região Sudeste de Teresina, foram encontrados no final da tarde de segunda-feira (15), no povoado Anajás, na zona rural Leste da capital.

    De acordo com informações de familiares, a motivação do crime seria porque os jovens colidiram a moto que estavam em um automóvel, modelo Corola, de cor branca, que estava estacionado em frente a um depósito de bebidas localizado na avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

    Os dois corpos foram encontrados em estado de decomposição. Eles estavam vestidos com bermuda e camiseta. Segundo os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os corpos estavam no KM 12, da rodovia PI-112, em avançado estado de decomposição. A polícia informou que moradores da região se depararam com os corpos próximo a uma estrada vicinal e fizeram contato com a PM por volta de 17h.

    A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal, sendo que o IML (Instituto Médico Legal) foi ao local para fazer a remoção dos corpos.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Banca de Jornal

    Propaganda