Cotidiano
Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em Barras

Publicado
3 meses atrásem
Por
redacaoO corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição nesta segunda-feira (30) em Barras, Norte do Piauí. As informações são do Longah.
A vítima trata-se de Maria Luzia dos Reis, de 38 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (27). O esposo e o filho de Luzia reconheceram a mulher no local do crime.
Segundo testemunhas, o corpo apresenta hematomas similares ao de queimaduras nas pernas, nos braços e na cabeça. Os cabelos da vítima foram arrancados. O coordenador do grupo de Resgate Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, acredita que as queimaduras se justificam pelo grande tempo de exposição ao sol. “Não existe sinal de fogo ao redor do corpo”, disse Sampaio.
O corpo foi encontrado em local conhecido como invasão, onde já ocorreram outros crimes. Em 2018, José Holanda, conhecido como Dedé, foi encontrado morto no local, vítima de arma de fogo. O caso é investigado pela Polícia Civil de Barras.
Da Redação
Foto: Reprodução
Redação do Portal Diário Piauí.

Leia também
Conselho Municipal do Direito da Mulher elege nova presidente
Advogada morta em Pedro II teve sete perfurações de faca no pescoço, aponta Perícia
Mulher é morta a tiros em Parnaíba
Promotor pede a cassação de Edilson Capote, do vice e seis vereadores em Barras
Mulher é morta com vários golpes de faca em Esperantina
Homem mata ex-companheira a facadas na zona rural de Miguel Alves