O corpo de Glória Maria, que morreu ontem, foi cremado na tarde de hoje no Rio de Janeiro.

Familiares e amigos estiveram no velório, restrito às pessoas próximas, para se despedir da repórter. Momentos da cerimônia foram exibidos na 2ª edição do RJTV (Globo), que confirmou a cremação.

A cerimônia contou com grande número de coroas de flores enviadas como uma homenagem à repórter.
O velório foi iniciado na manhã de hoje no Crematório e Cemitério da Penitência, na região portuária do Rio. Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo, foi o primeiro a chegar.

A morte de Glória Maria
A apresentadora estava afastada da programação da Globo desde dezembro. Em janeiro, ela foi internada no Rio de Janeiro para fazer um tratamento de metástases no cérebro.
O problema de saúde foi descoberto após a jornalista se sentir mal e realizar uma ressonância magnética. À época, ela foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de uma “lesão expansiva cerebral”, no Hospital Copa Star, Rio de Janeiro. O tumor foi “removido totalmente” e a jornalista voltou para casa dias depois.
“Glória marcou a sua carreira como uma das mais talentosas profissionais do jornalismo brasileiro, deixando um legado de realizações, exemplos e pioneirismos para a Globo e seus profissionais. Glória deixa duas filhas, Laura e Maria”, diz o comunicado da TV Globo divulgado ontem.
Filha de um alfaiate e uma dona de casa, Glória Maria nunca revelou sua idade ao público.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *