O corpo de Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (20), foi localizado na tarde desta quinta-feira (22) em um matagal na Rua Jornalista Da Costa Ribeiro, no bairro Aroeiras.

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que o corpo encontrado é do adolescente que estava desaparecido.

“O corpo é do adolescente. Os familiares dele já tinham ido ao DHPP e nos prestaram as primeiras informações”, informou o delegado Genival Vilela.

Agentes da Perícia Criminal estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção do corpo do adolescente.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso

Vídeo da execução
O garoto foi filmado sendo executado com diversos disparos de arma de fogo por criminosos. O vídeo repercutiu nas redes sociais nesta quinta (22) e chegou aos familiares da vítima. Nas imagens, o adolescente aparece sentado sob a mira de uma arma de fogo e ao sofrer ameaças dos assassinos, a vítima pede para não morrer.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *