Coronel da PM é agredido e tem arma levada por criminosos em Teresina

O coronel da reserva da Polícia Militar do Piauí, Wagner Torres, foi alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira (14), durante um assalto a um ponto comercial na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.

O subcomandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, major Marcos Lima, afirmou que o caso aconteceu por volta das 10h20, quando quatro elementos armados chegaram no local em um veículo, modelo Punto, de cor branca e anunciaram o assalto. O coronel teve sua arma de fogo subtraída e ainda foi agredido com coronhadas pelos assaltantes.

“Ele foi rendido nessa loja por esses elementos, que tomaram arma dele. Ele foi agredido com coronhadas e levado depois para um hospital, mas passa bem. Levaram o celular de uma das mulheres da loja e uma aliança. Em seguida, eles fugiram no sentido a Universidade Federal do Piauí”, frisa.

Polícia Militar segue em diligência para prender os criminosos, sendo câmeras de seguranças mostram o momento que os assaltantes chegam à loja.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste