Corinthians vence o Goiás e afasta a crise

O Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1, nesta quarta-feira(2), no estádio da Serrinha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol “salvador” de Danilo Avelar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Otero, aos 45 minutos do segundo tempo. O Timão jogou melhor no primeiro tempo, de forma ofensiva, e abriu o marcador com gol contra dos goianos. No entanto, Tiago Nunes voltou a recuar o time na segunda etapa e viu seu time permitir o empate. O gol de Avelar saiu de forma inesperada, já que o Timão não jogava bem.

O time paulista “chamou” o adversário para o seu campo. No intervalo, além da postura tática mais defensiva, o treinador corintiano sacou Camacho para a entrada de Gabriel para proteger mais a defesa, mas a substituição não funcionou. Se não bastasse, o Corinthians ainda contou com uma falha do goleiro Cássio, que saiu mal do gol e “facilitou” a vida do atacante Vinícius, que apareceu livre na “cara” do goleiro e tocou por baixo para empatar o jogo. Mas, Avelar marcou de cabeça após cobranças de escanteio e “salvou” Tiago Nunes de terminar a rodada bastante pressionado.

O Corinthians volta a campo diante do Botafogo no próximo sábado (5), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás encara o Sport, domingo (6), às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste